MULHER É MORTA COM DOIS TIROS EM ABREU E LIMA

Vítima foi alvejada por dois homens enquanto ia visitar o marido, que é presidiário


Uma mulher foi morta a tiros na manhã deste domingo (30) no bairro do Planalto, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Identificada como Teresa Cristina dos Santos, de 50 anos, ela foi morta com dois disparos de arma de fogo. A mulher morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. A polícia ainda procura por informações sobre quem pode ter cometido o crime.
A vítima foi alvejada por volta das 4h da manhã, enquanto rumava para o presídio Aníbal Bruno, onde faria uma visita ao marido, que é presidiário, conhecido como Messias. De acordo com a polícia, no momento do crime, Teresa passava pela Rua dos Bandeirantes, próximo à uma parada de ônibus, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos, os quais um acertou o peito esquerdo e o outro uma das nádegas da vítima.
Teresa já teria passagem pela polícia por cometer o crime de corrupção ativa. De acordo com o delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), duas das hipóteses trabalhadas pela polícia é a de que o homicídio pode estar relacionado tanto com o crime cometido por ela com o fato de o marido dela estar preso.
Via Folha PE