DENÚNCIA: CICLOVIAS DE CAETÉS I‏

Foi iniciada a ciclovia da Avenida D, no Bairro de Caetés I.
Porém a obra anda a passos lentos, feita por pedaços.
Das etapas iniciadas, já foram concluídas a recuperação do asfalto com recapeamento. Dentro dessa etapa, foi iniciada ainda a pavimentação do espaço destinado a Ciclovia em si, no entanto, como não há divisões nem sinalizações, os veículos estão utilizando este espaço como uma terceira faixa da via para ultrapassagens em alta velocidade principalmente aos finais de semana onde há um aumento considerável de veículos em sua maioria motociclistas que, dada as condições da rodovia, insistem em fazer acrobacias com os veículos, pondo em risco a vida dos transeuntes que por ali passam.

Ressalte-se ainda a dificuldade de encontrar informações sobre a transparência da contratação relacionada com a execução da Obra.

Lembramos que essa foi denúncia feita por um morador da localidade que não quis se identificar.


OBS: Denuncie e mande fotos sobre os problemas do seu bairro. Opine sobre os acontecimentos da cidade. Este é seu espaço para fazer as suas reivindicações e denúncias.

Visite nossa página e saiba como fazer suas denúncias Blog do Leitor.


1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
sábado, 27 de fevereiro de 2016 11:46:00 BRT ×

ando pela ciclovia sempre, e ficam varios carros estacionados atrapalhando o passeio, as vezes tenho que ir para pista dividindo o espaço com carros. nao era para ser assim! queria pedir ao prefeito para sinalizar a ciclovia com desenhos de bicicleta e alguns fiscais para multarem os carros que ficam estacionados. obrigado

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar