PACIENTE PULA DO 7º ANDAR DO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Homem havia dado entrada na emergência do hospital com uma perfuração no abdome


Um homem de 34 anos, que estava internado no Hospital da Restauração (HR), tentou suicídio na tarde desta sexta-feira (31). Segundo a assessoria do hospital, o paciente forçou a janela da enfermaria do 7º andar, e pulou para fora do prédio. O homem, que não teve sua identidade revelada, caiu em cima da estrutura do hospital de campana, onde os pacientes em observação ficam. Rapidamente a equipe médica o socorreu e ele foi encaminhado com urgência para a sala de cirurgia.
O homem havia dado entrada no HR no último dia 28, com uma perfuração no abdome por arma branca, passou por um primeiro procedimento cirúrgico e, após os procedimentos pós-operatórios, foi encaminhado para enfermaria. Ele foi diagnosticado como etilista crônico, mais conhecido como alcoolismo.
A área de campana do hospital que foi atingida pelo impacto da queda foi isolada, e apenas um paciente sofreu escoriações, mas esse já foi atendido e medicado. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi providenciado pela direção do HR, e polícia criminalística já foi acionada para averiguar a área.
Fonte:Folha Pe