MEDO E ESCURIDÃO

Moradores da comunidade do Alto Bela Vista ,em Abreu e Lima estão assustados com a onde de assaltos na localidade.


No último dia 07 de janeiro de 2014,o Blog Portal Abreu e Lima em destaque recebeu algumas denúncias, dos moradores da comunidade do Alto Bela Vista, Em Abreu e Lima.
Desda vez eles reclamam que o bairro está esquecido pelas autoridades,e alegam que alguns postes da rua estão apagados,assim acontecendo muitos assaltos no local, por conta desse Problema,Um morador do local, que não quis se indentificar, diz também que já entrou em contato com a Celpe e a Prefeitura  e nenhuma providência foi tomada sobre o assunto e espera que esse problema seja resolvido em breve, para que os moradores do bairro fiquem mas tranquilos diz o nobre cidadão.

Reportagem:Wallinson Silva
Diretor Geral:Wellington Santana
Blog Portal Abreu e Lima em Destaque
Lembre-se Conteúdo e tudo...

1 comentários:

Click here for comentários
sábado, 8 de fevereiro de 2014 18:13:00 BRT ×

Deixo aqui também a minha revolta pois sou moradora do bairro de Caetés III e aqui na avenida 40 já vai fazer um mês que os postes da avenida estão apagados. Aqui ainda não ouvi falar de assaltos mais é preocupante. Já liguei na Celpe e nada,fico muito revoltada pois minha conta vem cobrando 11,32 de taxa de iluminação pública e ainda tenho que esperar a boa vontade desse serviço que a cada dia só deixa a desejar .É demais !!!

Congrats bro Eliane Santos you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar