ISIS VALVERDE SOFRE ACIDENTE DE CARRO E FRATURA COLUNA CERVICAL

A atriz Isis Valverde sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. Segundo Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente ocorreu por volta das 3h30, quando ela voltava de uma festa, na companhia de sua prima, que dirigia o veículo, e de um amigo. Na ocasião, a prima teria perdido o controle do veículo e capotou após bater em um barranco.

Isis, que dormia no banco do carona, sofreu uma fratura na C1, primeira vértebra da coluna cervical. Após o acidente, ela foi socorrida para o hospital Barra D'Or, no entanto, ainda não foi divulgado um boletim médico. Segundo os médicos, ela vai ter que usar um colar cervical por, no mínimo, dez dias. Segundo funcionários da unidade de saúde, ela não sofreu compressão na medula, e por isso, ela não sofre o risco da perda dos movimentos.
Na TV, o trabalho mais recente de Isis foi na minissérie Amores roubados, na qual ela interpretou a personagem Antônia. A próxima participação dela já está confirmada para ser protagonista da próxima novela das 16h, Saber Viver.

Fonte:Folha Pe