CONDUTORES DE TRANSPORTES ALTERNATIVOS DE ABREU E LIMA SÃO CONVOCADOS PARA VISTORIA


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Diretoria de Transito de Abreu e Lima, estão convocando todos os motoristas de Kombi e de táxi que trabalham na cidade para renovar o alvará de circulação, conforme a Lei 364/98. Segundo o art. 11 só serão expedidos os alvarás depois da apresentação dos documentos, abaixo relacionados exigidos na Lei e passar por uma vistoria técnica. Os motoristas tem até o dia 28 para se apresentar na sede da SDE e DTT, localizados na Avenida Duque de Caxias, nº1010, Centro, entre 8 e 13 horas. A taxa do alvará para Kombi é de R$ 158,93 e para taxi é de R$ 152,67. Caso o condutor não compareça acarretará no cancelamento da permissão.

DOCUMENTOS EXIGIDOS
Permissionário: - RG/ -CPF /-CNH / - Título de eleitor /- Comprovante de quitação do serviço militar (sexo masculino) / - Comprovante de quitação do serviço eleitoral / -Comprovante de residência / - Antecedente criminal ( Federal e Estadual)
Veículo: - Alvará 2013/ - CRLV ( Documento do veículo)/ - CIV do GNV
Motorista: CNH / Comprovante de quitação do serviço militar (sexo masculino)/Comprovante de quitação do serviço eleitoral / Comprovante de residência/ Antecedente criminal (Federal e Estadual)/ Declaração do proprietário informando qual motorista irá conduzir o veículo.

Mais informações pelo telefone: (81) 3542-3099

Fotos: Carlos da Hora (Ascom da PMAL)