ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM NOVOS UNIFORMES e Kit


Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Abreu e Lima estão iniciando o ano letivo com novos uniformes. O prefeito Marcos José da Silva fez a entrega simbólica dos kits neste dia 21, na Escola Municipal Professora Valdeci Damázio, em Caetés I, que foi inaugurada no início deste mês. 

De acordo com a secretária municipal de Educação Adna Rodrigues Amorim, pela primeira vez os alunos estão iniciando o ano letivo de farda nova. “Geralmente a entrega se dava após alguns meses do início das aulas, devido a questões burocráticas, mas neste ano nos preparamos com antecedência e conseguimos fazer a entrega dos kits logo no início do ano letivo”, disse. O kit de uniforme conta com camisa, short, calçado e mochila. 



“Estamos trabalhando para que a educação de Abreu e Lima continue melhorando cada vez mais, pois investir na educação significa investir no futuro de nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcos José.



A cerimônia de entrega dos uniformes contou ainda com a participação da secretária-adjunta Kátia Maria e das gestoras Geni Soares e Maria Helena. Abreu e Lima conta com cerca de 5.800 alunos na Rede Municipal, distribuídos por 33 escolas.

Pais e Professores
Em 31 escolas municipais (incluindo as da Zona Rural) também foram realizadas reunião de pais/responsáveis com gestores e professores. Na ocasião foram entregue fardamento e kit escolar completo na manhã desta sexta.

Via Prefeitura de Abreu e Lima