ZEFERINO CONSEGUE A IMPLANTAÇÃO DA CAIXA AQUI

Um bairro esquecido pela administração municipal, convivendo com problemas de mobilidade urbana, falta de correspondentes bancários, entre outros problemas básicos. Mas o que pareceria improvável de acontecer, aconteceu no bairro de Caetés II. No ultimo dia 14 de outubro, foi inaugurado o posto correspondente da CAIXA AQUI, graças á intervenção direta do ex-vereador Zeferino, que é principal líder da comunidade. Ele comemorou o feito histórico de o bairro ter a primeira agência bancária, pois nele é possível realizar transações bancárias, empréstimos, saques, depósito em geral, além de pagamento contas de água, luz, telefone, faturas, cartões de créditos, receber Bolsa Família, INSS. “O povo não aguentava mais descer para o centro da cidade, gastar com passagem e perder tempo, para fazer seus pagamentos e outros serviços bancários. Agora, a população pode resolver quase tudo aqui”, enfatizou o ex-vereador.
Estiveram presentes à inauguração o soldado Zeferino, o superintendente Regional da Caixa Econômica, Paulo Nery, o gerente da Caixa de Abreu e Lima, Fernando Uchôa, o supervisor de canais de negócio da Caixa, Adriano Silva, o assessor parlamentar do deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), Celso, Beto móveis de caetés I, e os moradores do bairro.
“Há mais de um ano, a população sofria para realizar os serviços bancários e pagar suas contas, tendo que se locomover até o centro da cidade e ter que desembolsar um mínimo de cinco reais, agora isso não será mais necessário”, lembrou Zeferino. Segundo a aposentada Antônia Maria, todo mês era um problema, “eu tinha que levar o meu neto e passar boa parte do dia presa no banco, agora recebemos esse presente, graças aos esforços do soldado Zeferino”, afirmou a aposentada.
O soldado Zeferino tem realizado muitas ações que têm beneficiado a toda comunidade, apesar de não dispor do mandato de vereador, o mesmo tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.
Com a abertura do correspondente da CAIXA AQUI, mais de 15 mil pessoas serão beneficiadas. “Iniciativa como essas, devem ser tomadas por aqueles que têm compromisso com o povo”, comentou Zeferino, acrescentando que sempre fará o que for necessário para ajudar as pessoas.

Via:Folha metropolitana