REIVINDICAÇÕES PARA DESTERRO

Para trabalhar em favor de uma comunidade não precisa necessariamente ser político, mas ter boa vontade e espírito público. O Getúlio Barros (PDT) tem sido colaborador e um canal de reivindicação em favor dos moradores de Desterro. Sensibilizado com amor ao próximo, ele vem fazendo, há algum tempo, ações sociais, como a emissão da Carteira de Identidade, CPF e registro de nascimento. Além dessas ações, Getúlio Barros banca, com recursos próprios, essas despesas.
Suas atividades não se restringem apenas a emissão de documentos pessoas, mas também a buscam de melhoria para a comunidade. Para isso, ele tem acompanhado de perto os problemas do bairro. “Vamos cobrar da Prefeitura de Abreu e Lima mais atenção para Desterro. Há problemas simples que podem ser resolvidos. Mas onde está a presença dos representantes eleitos pelo povo? Eu não posso ficar calado. Vamos reivindicar melhoria no transporte coletivo, na segurança e na infraestrutura”, prometeu Barros.
Segundo ele, é preciso que as pessoas reivindiquem suas solicitações ao Poder Público, a fim de que os pleitos sejam atendidos. “Acompanharemos os problemas do bairro e buscaremos soluções para resolvê-los”, assegurou Getúlio Barros, ressaltando que continuará com os trabalhos sociais juntos às famílias carentes.

Fonte:Folha metropolitana 

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 12:59:00 BRT ×

Cadê as melhorias pra Desterro? Esse camarada de nome Getúlio Barros, desde a última eleição, onde obteve apenas 46 votos, sumiu do mapa. Desterro continua com os mesmos problemas, inclusive, deficiências na linha de ônibus e com a falta de segurança no bairro. O vereador reeleito de nome Natalício também nada mais defende que o seu próprio salário e as regalias que tem como vereador. Ninguém o vê e se lhe encontram e lhe cobram algo tem sempre uma desculpa preparada para dar. São todos picaretas.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar