TRÊS MORTOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-101 SUL, EM PALMARES - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TRÊS MORTOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-101 SUL, EM PALMARES




Um acidente de trânsito deixou três mortos na BR-101 Sul, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (13), e um sobrevivente gravemente ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa da colisão entre uma Besta e um Gol teria sido pista molhada.

Um carro Kia/Besta colidiu com um Gol, entre Palmares e Xexéu, no Km 190, nas proximidades do antigo lixão. Os bombeiros informaram que um sobrevivente foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares pela equipe de resgate da corporação.  A PRF informou que, fora o gravemente ferido, ainda houve outras três vítimas com lesões leves.

De acordo o portal de notícias local PE 10, o acidente foi entre um Gol, de cor branca e placas KIW-2003, de Joaquim Nabuco, e uma Besta, de cor verde e placas COE-7342, de Cupira. Segundo informações de testemunhas entrevistadas pelos repórteres do site, a colisão foi provocado por uma poça de água na BR-101. Um sobrevivente chegou a informar que, por conta da pista molhada, o motorista teria perdido a direção e atingido o carro de passeio, que estaria no sentido Palmares/Xexéu.

Com o impacto, o Gol ficou completamente destruído. No local, morreram Inaura Maria dos Santos, de 65 anos, Filomena Maria da Silva, 82, e José Zito de Albuquerque, 64, motorista do carro. Todos da cidade de  Joaquim Nabuco. Outra vítima, Maria do Carmo dos Santos, de 32 anos, que também estava no veiculo, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Palmares .

Via Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner