POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ADOLESCENTE DE 15 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ TRÊS DIAS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ADOLESCENTE DE 15 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ TRÊS DIAS

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da garota, que morava com a avó


A garota Carolina Ribeiro Burle, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (03), foi localizada pela polícia na tarde desta sexta-feira. À frente das investigações, a delegada Gleide Ângelo confirmou a informação sem, no entanto, repassar mais detalhes sobre o estado de saúde da jovem e nem o local em que ela foi encontrada. A adolescente foi encontrada com vida e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento.


Segundo informações de familiares, Carol desapareceu na noite da última terça-feira (3) da casa da avó, com quem a garota morava há três meses, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A menina se mudou para a residência da avó após o pai dela, que mora em Fortaleza, ter sofrido um infarto. Detalhes sobre o caso não puderam ser repassados pela família, a pedido da polícia, que temeu que as investigações fossem atrapalhadas.
O tio de Carolina, Álvaro Duarte, recebeu a informação de que a menina foi vista com duas amigas na hamburgueria Saturday's, no Parnamirim, no dia do desaparecimento. De acordo com ele, Carol usava uma calça jeans e um casaco e as meninas que foram vistas com ela não foram identificadas. Ainda de acordo com a família, o telefone da adolescente ficou desligado durante todo o período em que esteve desaparecida.
Até a localização da garota, buscas foram feitas em hospitais, Instituto Médico Legal, na escola e na academia que a adolescente frequenta. As amigas mais próximas também chegaram a ser contactadas.
Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner