ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA APÓS COLISÃO E DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA APÓS COLISÃO E DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS

Acidente aconteceu na rodovia PE-90, entre os municípios de Vertentes e Surubim


Um ônibus que transportava cerca de 40 trabalhadores da confecção do município de Toritatama, para o sítio Samanbaia, na Zona Rural de Santa Maria do Cambucá, colidiu com um veículo Fiat Pálio, ambos de placa não reveladas, e caiu em uma ribanceira, na rodovia PE-90, próximo à ponte do Riacho Topada, em Vertentes, no Agreste Setentrional do Estado. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (2), e deixou seis pessoas feridas.
De acordo com relatos o Palio teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. Com o impacto, o motorista do veículo, Valdeison de Penha Filho, de 30 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) e levado para o hospital de Vertentes. 
Segundo populares, o ônibus não chegou a capotar e por isso não houve ferimentos graves entre os que estavam no interior do coletivo. Contudo, cinco mulheres ficaram feridas: Elisangela Melo de Farias, Margarida Jovelina da Silva, Eliene Maria Ribeiro, Renata Carolina da Silva e Vanessa Maria de Lima Pereira, todas de idade não reveladas. Elas também deram entrada na emergência do hospital, mas já receberam alta médica. Já o condutor do Pálio, que estava mais grave, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanecia internado.
Via: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner