MULHER É PRESA ACUSADA DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UM MENINO EM ITAMARACÁ - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 21 de setembro de 2013

MULHER É PRESA ACUSADA DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UM MENINO EM ITAMARACÁ

Do JC Online

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira por abusar sexualmente de uma criança na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. A mãe do menino procurou a polícia junto com o filho e revelou o que estava acontecendo, colaborando com a investigação.
A mãe mandava o filho comprar pão e a mulher abordava o menino quando ele passava. A acusada oferecia R$ 2 ou R$ 3 a criança há uma semana. O delegado Evaristo Neto, responsável pelo caso, disse que a criança revelou detalhes em depoimento. "A mãe desconfiava porque mandava a criança fazer compras e ela voltava sempre com dinheiro a mais", falou.
A acusada em depoimento revelou partes dos atos que praticava com a criança. Ela foi presa em flagrante delito. A mulher foi enquadrada no artigo 217 do Código Penal, que trata do estupro de vulnerável, crime inafiançável. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão. Ela foi encaminhada a Colônia Penal Feminina. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner