A polícia acaba de prender cerca de 16 manifestantes dos cerca de 60 que ateavam fogo em lixos

Os detidos foram deitados em um posto de gasolina na avenida Manoel Borba, que também está congestionada. Após a conclusão da revista, eles serão encaminhados para a Delegacia de Santo Amaro,
Não houve ação violenta da polícia. Inicialmente, o choque afirmou que não iria inteferir no protesto Passe Livre, a pedido da população.
Os manifestantes, após uma negativa em frente ao prédio da Prefeitura do Recife, se dirigiram para a Câmara dos Vereadores, na avenida Princesa Izabel. Por volta das 18h30, o grupo reuniu sacos de lixo espalhados na rua e fizeram uma fogueira.
Antes, os protestantes desceram Rua do Príncipe, fazendo um paredão por entre os carros, em direção à Universidade Católica de Pernambuco. O choque acompanhou o grupo.
Houve um princípio de confusão. Um motorista desceu do carro e disse que estava armado e precisava chegar com urgência ao Hospital da Restauração para visitar a avó. A polícia revistou o homem, mas não encontrou nenhuma arma.
Até agora, não houve quebra-quebra.
Os policiais que acompanham o grupo entraram em formação, com escudos, mas não intervieram em nenhuma das ações. O protesto acontece desde o início da tarde desta quarta-feira (18).
Via NE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário