MANIFESTANTES ATEIAM FOGO EM LIXO EM FRENTE À CÂMARA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MANIFESTANTES ATEIAM FOGO EM LIXO EM FRENTE À CÂMARA

A polícia acaba de prender cerca de 16 manifestantes dos cerca de 60 que ateavam fogo em lixos 
no cruzamento da avenida Conde da Boa Vista e da rua da Soledade, no Centro do Recife. Com o grupo, entre eles duas mulheres, foram encontrados paus e pedras. A polícia prendeu os manifestantes após quebrarem a vidraça do posto Vem, na Soledade. Os que não foram presos, dispersaram.

Os detidos foram deitados em um posto de gasolina na avenida Manoel Borba, que também está congestionada. Após a conclusão da revista, eles serão encaminhados para a Delegacia de Santo Amaro,
Não houve ação violenta da polícia. Inicialmente, o choque afirmou que não iria inteferir no protesto Passe Livre, a pedido da população.
Os manifestantes, após uma negativa em frente ao prédio da Prefeitura do Recife, se dirigiram para a Câmara dos Vereadores, na avenida Princesa Izabel. Por volta das 18h30, o grupo reuniu sacos de lixo espalhados na rua e fizeram uma fogueira. 
Antes, os protestantes desceram Rua do Príncipe, fazendo um paredão por entre os carros, em direção à Universidade Católica de Pernambuco. O choque acompanhou o grupo.
Houve um princípio de confusão. Um motorista desceu do carro e disse que estava armado e precisava chegar com urgência ao Hospital da Restauração para visitar a avó. A polícia revistou o homem, mas não encontrou nenhuma arma.
Até agora, não houve quebra-quebra.
Os policiais que acompanham o grupo entraram em formação, com escudos, mas não intervieram em nenhuma das ações. O protesto acontece desde o início da tarde desta quarta-feira (18).
Via NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner