EM CAMARAGIBE, PE, MORADORES ACHAM OSSADA QUE PODE SER HUMANA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

EM CAMARAGIBE, PE, MORADORES ACHAM OSSADA QUE PODE SER HUMANA

Moradores de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, encontraram uma ossada que pode ser humana em um terreno localizado no Loteamento São Paulo. As polícias Militar e Civil, além do Instituto de Criminalística, foram acinoados na manhã desta sexta-feira (6) para analisar o material encontrado pela população.
De acordo com um dos líderes comunitários do local, Josias Vicente de Lima, a ossada foi encontrada há alguns dias e eles acreditam realmente se tratar de restos mortais humanos. "Na verdade, é um ponto de desova. [Acreditamos que] não foi só esse cadáver", disse ele. A polícia não descarta a possibilidade, embora ainda não tenha realizado exames que comprovem a veracidade da informação. "A princípio, se trata de uma ossada humana. Vamos ver se houve algum crime ou desaparecimento notificado. Só teremos certeza através de exames do IC [Instituto de Criminalística]", informou a delegada Alcilene Marques, designada para o caso.
Agentes da PM estão guardando o local até a chegada dos peritos e da delegada. Depois que o material for analisado pelo IC, ele deve ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner