CHUVA DEIXA MAIS DE MIL DESABRIGADOS EM JOÃO PESSOA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CHUVA DEIXA MAIS DE MIL DESABRIGADOS EM JOÃO PESSOA

Até esta manhã foram registrados 168 mililitros pluviométricos


Mais de mil pessoas ficaram desabrigadas em João Pessoa, na Paraíba, após a forte chuva que atingiu a cidade durante a tarde dessa terça-feira (3) e início da manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Defesa Civil municipal, durante 15 horas choveu quase o dobro do volume esperado para todo o mês de setembro na capital paraibana. Até esta manhã foram registrados 168 mililitros pluviométricos.
A Prefeitura João Pessoa acionou o Plano de Contingência para atender as famílias atingidas pela chuva. Em nota, a administração municipal disse que as secretarias, lideradas pela Defesa Civil, irão garantir assistência aos desabrigados ou em situação de risco. A prioridade da Prefeitura, segundo o comunicado, é garantir “abrigo, assistência médica, alimentação e amparo” para todas as famílias.
De terça para quarta-feira, a Defesa Civil registrou pontos de alagamento em ao menos cinco comunidades da cidade: São Rafael, Tito Silva, São José, Colinas do Sul II e Padre Hildon Bandeira. Duas quedas de barreiras também foram detectadas, umas delas interditou parte da BR-230.
Via: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here