BANDIDO FOGE PELO BUEIRO APÓS SER FLAGRADO POR PM TENTANDO ASSALTAR, NA ENCRUZILHADA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BANDIDO FOGE PELO BUEIRO APÓS SER FLAGRADO POR PM TENTANDO ASSALTAR, NA ENCRUZILHADA

Bombeiros realizaram buscas durante toda a manhã. Homem foi visto quando abriu tampa para respirar e observar a movimentação da rua


Depois de uma manhã de buscas, foi encontrado o suspeito de tentar assaltar a garagem de um prédio e fugir por um bueiro, na manhã desta quarta-feira (18), na rua Marechal Deodoro, no bairro da Encruzilhada. Durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros, seis bocas de lobo chegaram a ser abertas, mas o homem não era encontrado. Assim que as buscas foram encerradas, por volta das 11h, uma viatura policial que passava por uma rua transversal viu o momento em que o homem abriu a tampa do bueiro para respirar e também observar a movimentação da rua.
Então, percebendo que tinha sido visto, o homem voltou a se esconder e os bombeiros retomaram os trabalhos. O homem foi capturado na rua Largo do Feitosa, apenas de bermuda. Segundo testemunhas, ele teria sido convencido pela namorada, adolescente, a sair. Depois de tomar banho em uma residência da localidade, o homem, juntamente com a garota, foi levado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).  
O suspeito foi identificado por um policial militar, morador do prédio, tentando roubar. Ao ver que tinha sido flagrado, ele pulou a grade do imóvel, deixando todos os pertences. O suspeito chegou a ser pego pelo policial, mas fugiu enquanto ele pediu reforço para a ocorrência. 
Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner