MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FUNASE DE ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MENOR DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FUNASE DE ABREU E LIMA

Vítima que teve o termo "X-9" escrito no corpo, estava sendo torturada por outros quatro menores


Quatro menores de 17 anos foram capturados, na noite desta terça-feira (27) na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima, pois tentavam assassinar outro interno, um menor de 16 anos. De acordo com a polícia, eles tinha armas artesanais como pregos, cabo de vassoura pontiagudo e pedaços de ferro, e foram pegos no momento em que agrediam o adolescente.
Ainda segundo a polícia, o menor que estava sendo torturado não aguentou, gritou de dor e só não morreu porque acabou chamando a atenção dos agentes socioeducativos que interviram na situação. A polícia não informou o motivo pelo qual o menor estava sendo agredido, mas eles haviam escrito o termo "X-9" no corpo do rapaz, que é uma gíria utilizada no crime para classificar uma pessoa delatora ou "dedo-duro", como são chamadas.
Os agressores, que já cumpriam medida socieducativas por atos infracionais, foram levados para o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneciam até o início da madrugada desta quarta-feira (28).
Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner