INTERNO DA FUNASE DE ABREU E LIMA É ESTRANGULADO POR COMPANHEIROS DE CELA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

INTERNO DA FUNASE DE ABREU E LIMA É ESTRANGULADO POR COMPANHEIROS DE CELA

Jobson Germano do Nascimento, de 16 anos, cumpria pena na cela 709


Um interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o delegado Severino Farias, Jobson Germano do Nascimento, de 16 anos, cumpria pena na cela 709 da ala nove. Ele dividia o local com outros quatro adolescentes.
Ainda de acordo com o delegado, os quatro adolescentes que dividiam a cela com Jobson confessaram o crime. Eles teriam estrangulado o menor com um torniquete. A motivação do crime, segundo a polícia, seria porque o adolescente era considerado informante. Os suspeitos foram encaminhados a Gerência de Polícia Criança e do Adolescente (GPCA), onde vão prestar depoimento. Eles vão responder por ato infracional correspondente por homicídio e retornarão a uma unidade da Funase.
A última morte registrada na unidade foi no mês de abril deste ano. O adolescente Douglas Leitão da Silva, de 16 anos, foi morto por estrangulamento. Ele estava na unidade há apenas oito dias, cumprindo medida socioeducativa por ter furtado um celular no Parque 13 de Maio.

Via Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner