ÉDEN E CLÁUDIA GADELHA ENTREGAM CARRO NA COMUNIDADE DA ZONA RURAL - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ÉDEN E CLÁUDIA GADELHA ENTREGAM CARRO NA COMUNIDADE DA ZONA RURAL

No ultimo dia 28 de julho, o bairros de Chã de Cruz e Engenho Novo foram presenteados com o cumprimento de mais uma promessa de campanha do vereador Éden Pedro. Moradores receberam das mãos do vereador Éden Pedro (PDT) e de Cláudia Gadelha (PSB) as chaves de um carro para serviços comunitários. Antes do evento, eles e o viceprefeito de Olinda, Enildo Arantes, autoridades e amigos, caminharam na comunidade e conversaram com populares sobre suas demandas. Éden ouviu as reclamações sobre precariedade nas escolas do município, da falta de médicos nos postos de saúde, além da falta de assistência por parte do prefeito Marcos José (PT), por não trazer de volta a ambulância de socorro 24 horas.” O ex-prefeito Flávio Gadelha tirou de circulação, no período de oito anos”, explicou, afirmando que esse problema motivou os moradores do bairro a solicitar o apoio do vereador, que decidiu entregar o automóvel para fazer um socorro médico a qualquer pessoa necessitada.
A “Tribuna do Povo”, espaço criado por Éden, para pronunciamentos e denúncias da população. O líder comunitário, Zeca Pedro, alertou sobre a importância de fiscalizar os políticos que se elegeram. “Éden tem um perfil que se preocupa com o bem das pessoas mais necessitadas, legislando com seriedade e respeito” afirmou. Enildo Arantes destacou a importância do trabalho realizado e cumprimentou a comunidade rural, chamando todos a colaborarem com o mandato de Éden Pedro. A Drª Teresa Mussalém, conhecida pelos seus esforços na área de saúde, e o socialista Alemão, da cidade do Paulista, fizeram uso da tribuna.
Por sua vez, Cláudia Gadelha falou da importância do trabalho do vereador éden na Zona Rural, incentivando os projetos do parlamentar. Ela criticou o descaso com o povo de Abreu e Lima, lembrando o período em que, na pasta de Assistência Social da Prefeitura, “beneficiamos toda esta cidade”, lembrou.
No final, Éden Pedro reiterou seu compromisso com aquela comunidade, destacando projetos que transformem a vida das pessoas. “Desafio o prefeito Marcos José a largar a covardia e assumir de maneira efetiva a devida postura de um prefeito, passando a ouvir os anseios do povo”, disse, arrancando aplausos dos ouvintes. Após o discurso, representantes da comunidade realizaram homenagem ao vereador, presenteando lhe com flores e músicas enaltecendo a amizade enquanto duas moradoras recebiam a chave simbólica do carro. Ao final do evento, o pastor Márcio, da Igreja Congregacional, orou por Éden e Cláudia juntamente com os presentes.
Via:Folha Metropolitana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner