DONO DA PRIPLES E SUA ESPOSA SÃO DETIDOS - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 3 de agosto de 2013

DONO DA PRIPLES E SUA ESPOSA SÃO DETIDOS

O dono da empresa de marketing multinível Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, e sua esposa, Michele Pacheco Freitas, foram detidos, na manhã deste sábado (03), no apartamento onde moram, no bairro de Piedade. O casal é suspeito de crime contra a economia popular - conhecido como pirâmide financeira (de dois a cinco anos de detenção) - e de crime contra a relação de consumo (de seis meses a três anos de prisão). Seis mandados de busca e apreensão haviam sido expedidos contra os dois. 
A ação da polícia apreendeu três carros de luxo, duas Range Rovers e um Camaro, além de objetos pessoais e a quantia aproximada em dinheiro de 300 mil dólares, que, juntos, somam em torno de R$ 1 milhão. Ao final de maio deste ano foi feita a quebra de sigilo da conta bancária da dupla. O extrato dessa conta revelou que, até aquele momento, os dois tinham cerca de R$ 70 milhões. Ainda não foi revelado o valor atualizado para este mês de agosto.
juíza Sandra Beltrão bloqueou os bens do empresário e , em breve, deverá retirar o site da Priples do ar. Conforme o delegado responsável pela operação, Carlos Couto, também há a hipótese de os suspeitos estarem envolvidos com lavagem de dinheiro. As investigações prosseguem.
Ao prestar depoimento, o dono da Priples destaca que quem afirma que a empresa funciona no esquema de pirâmide está enganado. "A empresa é idônia, todos os bens da empresa foram conquistados legalmente. Estou à disposição da Justiça", reforça o empresário. 
Henrique Maciel deve ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), enquanto Mirele à Colônia Penal Feminina. Mais detalhes sobre a operação serão divulgados na próxima segunda-feira (05).

Camaro foi um dos carros apreendidos do casal

Via:Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner