PREFEITURA GANHA PRÊMIO


A Prefeitura de Abreu e Lima ganha no próximo dia 22 de julho, às 19 horas, no auditório do JCPM Trade Center, Prêmio INOVACIDADE. A entrega será feita ao prefeito Marcos José da Silva, durante a solenidade de lançamento da Candidatura da Cidade do Recife a sediar a III Conferência das Nações Unidas sobre Planejamento Urbano e Moradia - HABITAT III, que acontecerá em 2016; e para o lançamento oficial da II edição do Smart City Business, que este ano acontecerá nos dias 30/09, 01 e 02/10, em Porto de Galinhas.

O evento contará com a presença de representantes do Itamaraty, ONU Habitat, Programa Cidades Sustentáveis, C40 Cities, Iclei e representações diplomáticas internacionais, além dos dirigentes de empresas locais, nacionais e internacionais do setor de planejamento urbano, moradia e infraestrutura tecnológica.

O Prêmio INOVACIDADE, dado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), será concedido a algumas empresas e iniciativas que colaboram para a construção de cidades inteligentes. A Prefeitura de Abreu e Lima será uma delas pelo projeto “ABREU E LIMA NOVA LUZ”. O projeto também já está indicado para figurar entre os 100 melhores cases brasileiros na próxima edição do Bright Green Book - O Livro Verde do Século 21, que será lançado no dia 30 de setembro, durante o Smart City Business, com o apoio do Itamaraty e da ONU Habitat.


Via: Prefeitura municipal de Abreu e Lima