Prefeito ouve feirantes

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José da Silva, participou de uma reunião com os feirantes da cidade no último dia 08. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Professor José Francisco de Barros, no Centro, e contou com a presença de mais de cem comerciantes. O prefeito estava acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Antonio Gadelha, Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Cardoso, Planejamento, Dolores Simões, e do procurador Jurídico Murilo Oliveira, além de assessores e diretores.

Os feirantes apresentaram várias reivindicações para melhorar o funcionamento da feira, como melhor distribuição dos boxes, mais segurança, um semáforo para a travessia de pedestres e maior fiscalização do comércio ambulante na Praça Antonio Vitalino, onde ficava a antiga feira.

“Estamos aqui para ouvir as reclamações dos feirantes e procurar solucionar os problemas”, disse o prefeito. Ele aproveitou para anunciar algumas ações que visam aumentar o fluxo de pessoas na nova feira, como a realização de campanhas publicitárias na TV, a instalação de um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal e a melhoria da estrutura física, como a colocação de um toldo e uma placa maior. “Estamos negociando a instalação de um grande supermercado nas proximidades da feira, visando atrair mais pessoas para o local”, concluiu.