PPS DECIDE ROMPER COM GESTÃO DE PASTOR MARCOS, EM ABREU E LIMA - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PPS DECIDE ROMPER COM GESTÃO DE PASTOR MARCOS, EM ABREU E LIMA

O Partido Popular Socialista (PPS) decidiu romper com a gestão do prefeito de Abreu e Lima, Marcos José da Silva, o Pastor Marcos, do PT. A decisão foi tomada durante reunião esta semana, da Executiva Estadual do partido.

A presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, explicou que a decisão foi tomada após inúmeras tentativas e cobranças para que o prefeito cumprisse os acordos políticos firmados com o PPS ainda durante a eleição municipal ocorrida no ano passado.

“Houve o descumprimento de todos os compromissos políticos assumidos pelo prefeito para com o PPS. Realizamos várias tentativas de retomar o entendimento, mas não houve nenhuma sinalização por parte do prefeito. Por isso, não tivemos alternativa senão a de romper com esta gestão”, esclarece Débora Albuquerque.

Veja ofício que a Executiva Estadual do PPS encaminhou à direção municipal do partido em Abreu e Lima, a respeito do assunto.

Via:Blog do Jamildo 

Um comentário:

  1. Gostaria que o PPS relatasse os compromissos políticos assumidos pelo prefeito. Será que esses compromissos são de favorecimento de algumas pessoas do partido? Ou será que esses compromissos são para melhorar a vida da população Abreulimense.
    PPS (Partido Popular Socialista). Nunca presenciei uma medida defendida por esse partido que pudesse honrar sua denominação. Para mim o PPS sempre foi como uma franquia de loja. Sempre tem alguém utilizando essa ''franquia'' como propriedade. Atualmente, o dono da ''franquia'' PPS é o Senhor Roberto Freire. Esse não sabe se é melhor enganar o povo pernambucano ou o povo paulista.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner