Inicia 4ª Conferência Municipal de Saúde em Abreu e Lima


Cerca de 120 profissionais da saúde, do município de Abreu e Lima , estão reunidos hoje no auditório da Escola Municipal Professor Francisco Barros,para a abertura da 4ª edição da Conferência Municipal de Saúde, que segue até esta sexta-feira(05). O evento tem como objetivo não só ouvir os profissionais , como também desenvolver metas que serão incluídas na construção do Plano Municipal de Saúde do município de Abreu e Lima. A expectativa é que nesses dois dias o evento consiga reunir a participação dos 200 profissionais da rede municipal de saúde.

O prefeito Marcos José prestigiou o evento, e na ocasião a mesa foi composta pelo vice prefeito Josias Azevedo, a Secretária de Ana CarlaFurtado,o presidente do Conselho de Saúde Marcos Costa , representantes da Câmara Municipal e da Associação Betânia. Também estão presentes representando os trabalhadores , dois conselheiros e dois suplente, e do prestador , um conselheiro e um suplente. “Todos aqui estaremos juntos para desenvolver meios e ouvir opiniões para a construção do nosso Plano de Saúde”, ressaltou a Secretária de saúde,Ana Carla Furtado.

Durante a abertura o Vice prefeito Josias Azevedo agradeceu aos profissionais pelo trabalho que estão prestando à sociedade abreulimense, e também elogiou o excelente trabalho que a secretária de saúde vem desenvolvendo no município . “Agradeço a todos o profissionais e destaco aqui a dedicação e o grande trabalho que a secretária de saúde está realizando no nosso município”.

PROGRAMAÇÃO

DIA 05/07/2013

9h às 9h30 - 3ª Mesa - Envelhecer com saúde
9h30 às 10 h - Debate
10h às 10h30- Coffee break
10h30 às 11h - 4ª Mesa - Serviço de Atendimento Domiciliar
11h30 às 12 h- Debate

12 h às 13h - Almoço
13h às 16h - Debates das Oficinas
16h às 16h30 - Plenária final e Encerramento