ROUPAS, ADEREÇOS, DECORAÇÃO E MUITO MAIS TUDO PARA O PERÍODO JUNINO NA FEIRA NOVA DE ABREU E LIMA


O colorido no Pátio Antônio Reis de Souza - onde funciona a nova feira livre de Abreu e Lima- é um convite as compras do período junino. A população ou quem passa no local - as margens da BR 101 norte – pode entrar sem medo. Lá vai encontrar alimentos para fazer as comidas típicas da época, roupas e adereços. Barraquinhas de fogos de artifícios ficam em local isolado em segurança. Para quem quer chegar ao local, a partir do centro de Abreu e Lima, pode utilizar transporte gratuito disponível de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

Na feira é possível comprar milho verde, cozido e assado. Coco em natura ou ralado. Castanha, amendoim, massa de mandioca. Sem falar nas frutas e verduras. Vestiário para toda a família. Vestido de matuta para as meninas, camisas quadriculas para os homens e meninos. Chapéu de palha e trancinhas para completar o figurino. Mas quem não quiser se fantasiar a feira nova de Abreu e Lima tem outras opções. Calças jeans, vestidos de tecido e malha, bolsas, calçados. Tudo a preços populares. Para enfeitar a casa, o trabalho e as ruas, bandeiras, balões e outros enfeites também são comercializados no local.

A feira nova de Abreu e Lima, no Pátio Antônio Reis de Souza, foi inaugurada em setembro de 2012. É uma das maiores e melhores da Região Metropolitana. Tem 152 boxes, mais de 150 barracas padronizadas; quatro banheiros, vagas para mais de 400 veículos, moderna iluminação, segurança e centro administrativo. Ela funciona todos os dias. É parada obrigatória para quem mora e passa no local. Tem de tudo. Frutas, verduras, temperos, vestuário , tudo a preços populares.

Feira nova de Abreu e Lima – Pátio Antônio Reis de Souza
As margens da BR 101 Norte- KM 51 – Entrada da cidade no sentido Recife /João Pessoa (PB)
 — com Antonio Gadelha