Muito forró e animação no 1º Arraiá do Generá

A primeira noite do concurso de quadrilhas no Juninas do "Arraiá do Generá", no cidade de Abreu e Lima, reuniu muito forró, animação,encanto e tradição. Quem compareceu no Arraiá do Generá na praça São José, centro, na noite de ontem,além de ter dançado bastante com o grupo pé de serra Forró Eletrizar, pôde também conferir de perto com conforto e tranquilidade , o esplendor das apresentações das quadrilhas Tradição, Buscapé e Raio de Sol, que receberão o certificado de participação. Hoje é a vez das apresentações das quadrilhas Sinhá Matuta, Linda Flor do Sertão,Sanfona Matuta, Forró Moderno, Traque de Massa e a Pisa no Espinho.A final do concurso será na próxima sexta-feira(21).

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura,do município, planejou uma programação voltada para as famílias de Abreu e Lima. A festa no palhoção inicia a partir das 20h. Durante o intervalo de cada apresentação das quadrilhas, acontece apresentação de bandas de forró pé de serra,e hoje é a vez banda Forró Elegance.
“A nossa intenção é resgatar o clima dos antigos festejos juninos. Queremos atrair a família de Abreu e Lima para participar de mais um evento do calendário turístico-cultural do nosso país”, convida o prefeito Marcos José da Silva.