Homem é encontrado com um quilo de crack em Abreu e Lima

Segundo PM, bandido fingiu que era mudo e, quando abriu a boca, cinco pedras do entorpecente foram achadas


Homem foi encontrado com um quilo de crack em sua casa, na rua Tupã, em Caetés Velho, no município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 14h desta terça-feira (04). A prisão foi efetuada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima repassada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).
Segundo o delegado Alberes Félix, com o suspeito, Gildo Severino Mesquita, também foram descobertas uma balança de precisão, uma faca e uma gilete, que acredita-se ser usada para repartir a droga para o comércio. De acordo com o soldado Deyvson Barros, o bandido fingiu que era mudo e começou a fazer sons com a boca fechada. Os PMs desconfiaram e, quando o criminoso abriu a boca, cinco pedras do entorpecente foram achadas. Ele confessou e o restante da droga e dos materiais foi encontrado.
Gildo foi levado à Delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi transferido para o Centro de Operação e Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
Fonte:Jornal Folha de Pernambuco