Funcionário é feito refém em assalto a agência dos Correios em Abreu e Lima


O assalto à agência de Abreu e Lima foi por volta das 8h50 dessa sexta (7) e durou cerca de 30 minutos.
Bandidos armados fizeram refém um parente e um funcionário da agência dos Correios de Abreu e Lima, no Grande Recife, nessa sexta-feira (7), para realizar um assalto ao estabelecimento. A ação, investigada pela Polícia Federal (PF) durou cerca de 30 minutos.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, os suspeitos, que ainda não foram identificados, foram armados em dois veículos até a casa do atendente dos Correios. O funcionário e um parente foram levados à força até a agência, onde ele foi obrigado a abrir o cofre e retirar uma quantia não informada em dinheiro e as filmagens do computador.

Depois do assalto, os dois continuaram sob o poder dos criminosos e liberados em outro ponto da cidade. O carro deles também foi roubado.

Segundo a PF, a ação foi semelhante a uma investida realizada em fevereiro deste ano contra a mesma agência. Pelo menos cinco funcionários que chegavam para o início do expediente foram rendidos por três homens que chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar para não serem presos. A quantidade de dinheiro roubado nesse assalto não foi divulgada.

Fonte:JC ONLINE