Abreu e Lima organiza sua 1.ª Conferência Municipal de Meio Ambiente

A Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife, está convocando a população do município para participar da 1.ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que será realizada nos dias 11 e 12 de Julho, na Escola Municipal Professor Francisco Barros, localizada na Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade. Os trabalhos desenvolvidos no encontro terão como base o tema “Vamos cuidar do Barsil”.

A Conferência será presidida pelo prefeito Marcos José da Silva, mas na sua ausência ou impedimento eventual, será substituído pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Cardoso dos Anjos. Na ausência ou impedimento do secretário da pasta será pelo adjunto, Fernando Mateus.

O evento terá como objetivo, entre outros, contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal nº 12.305/2010. E ainda será possível, dentro do processo democrático, escolher os delegados, que representarão o Município na IV Conferência Estadual de Meio Ambiente, a ser realizada ainda neste ano, antes da Conferencia Nacional. E por fim eleger integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, conforme Art. 4.° itens 1 e 2 da Lei N.° 584/2007.

Para mais informações procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, 1º. andar da sede administrativa da PMAL, na Avenida Duque de Caxias, 924, centro, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. Ou pelo telefone (81) 3542-1061 ramal 230.