A Famosa Avenida Duque de Caxias

Quem Trafega todos os dias na BR101 Norte, no trecho que corta o centro da cidade de Abreu e Lima ,na Avenida de nome Duque de caxias tem uma enorme dor de cabeça,tem que fazer um teste de paciência todos os dias.
A equipe do Blog Abreu e Lima em Destaque ,mais uma vez foi conferir esse problema que atingir os motoristas que trafegam por essa via.


Conversamos com o carreteiro,Marcos Lima ,que presta serviço para uma empresa Multinacional daqui de Pernambuco .
Ele nos contou que esse problema se repete todos os dias ,não tem um dia que não tem engarrafamentos,nesse trecho que corta a cidade, seja pela manhã ou pelo final tarde alegou Marcos.
"

"Trafego todos os dias nesse trecho ,vejo coisas absurdas ,motoristas não respeitam os pedestres ,motoqueiros sobem nas calçadas para fugir dos engarrafamentos ,capazes de atropelarem alguma pessoa,diz o simpático carreteiro.
Marcos ainda nos informou que o trecho da via que corta o centro da cidade, que fica enfrente da escola Municipal Professor José Francisco Barros ,acontece varias colisões de carros de pequeno e de grande porte como carretas ,todos os dias.
"Para trafega nesse trecho da via que corta o município devemos ter muita atenção e paciência para não causar acidentes graves,comentou Marcos "

REPORTAGEM:William Silva 
EMAIL:abreuelimaemdestaque@hotmail.com
BLOG ABREU E LIMA EM DESTAQUE VOCÊ È O NOSSO MELHOR PARCEIRO.