PARABÉNS PARA ABREU E LIMA E SEUS MORADORES
Cidade faz aniversário - 31 anos de emancipação política 

Nesta terça, 14 de maio, dia do aniversário da Cidade, Abreu e Lima despertou mais cedo ao som da Alvorada Festiva, às 5 horas, com queima de fogos de artifícios. Logo mais na Praça São José, terá hasteamento das bandeiras e execução dos hinos oficiais, ao som da Banda Marcial Vânia Araújo (Polivalente), corte de bolo.



Quem for a Praça São José neste dia ainda vai contar com grande mutirão realizado pelas secretarias municipais de Trabalho e Ação Social e de Saúde. Juntas vão oferecer atendimento jurídico e médico. Entre 9 e 14 horas o abreulimense vai poder solicitar documentos como RG, CTPS, Livre Acesso. Aferir a pressão arterial, fazer teste de glicose e citologia e ainda cortar o cabelo. As crianças vão participar de diversas atividades de recreação.



Também das 9 às 15 horas, moradores e visitantes vão ter a oportunidade de mostrar que são solidários. A unidade móvel do Hemope ficará disponível para captação de doadores de sangue. Quem doar vai ganhar uma das 400 mudas (ipê e pau Brasil) doadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Às 19 horas, para encerrar as comemorações, será celebrada Missa de Ação de Graças, na Matriz de São José, Centro de Abreu e Lima.



Veja abaixo algumas atividades programadas pela Prefeitura.



- 14/05 – Aniversario da Cidade. Na Praça São José, Centro, às 5 horas, Alvorada Festiva. Às 9 horas hasteamento das bandeiras e cantos dos hinos oficiais, ao som da Banda Marcial Vânia Araújo (Polivalente), corte de bolo.



9 às 14 h – Mutirão de cidadania. Ao longo do dia, atendimento médico (aferição de pressão arterial, teste de glicose e exame citológico), jurídico (emissão de documentos como 1ª. via da RG , livre acesso, CTPPS) e recreação para as crianças, e outras atividades.



9 às 15 – Hemope com sua unidade móvel vai captar doadores de sangue. Quem doar vai ganhar uma muda de ipê ou pau-brasil da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.



Às 19 horas Missa de Ação de Graças, na Matriz de São José.