ABREU E LIMA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 7 de março de 2013

ABREU E LIMA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER




As mulheres de Abreu e Lima, no Grande Recife, vão ter um dia especial nesta sexta-feira, 08, quando se comemora o dia delas. Com apoio da Prefeitura Municipal acontece o 1º. Festival da Mulher Abreulimense: Retirando Pedras e Plantando Flores. Várias atividades vão ser realizadas ao longo deste dia, na Praça Antônio Vitalino (local da antiga feira livre), começando com atividade física às 7 horas. O encerramento previsto para às 19 horas, será com uma grande homenagem a partir das 18 horas, com atração musical. No mesmo local será possível fazer consultas medicas , exames, receber brindes, assistir espetáculo teatral e comprar artesanato.
Tudo num só lugar: Depois de uma sessão de alongamento e outras atividades esportivas as mulheres vão ser convidadas a tomar um café da manhã com comidas regionais. Consulta odontológica, exame preventivo e de glicose, aferição da pressão arterial estão previstos exclusivos só para as mulheres na Praça Antônio Vitalino. No mesmo local será encenada uma peça teatral com alunos do Projovem. Uma feira de artesanato vai ser montada para comercialização de peças decorativas e utilitárias. Ainda terá oficina de maquiagem e distribuição de brindes de uma marca da perfumaria (Água de Cheiro). Segundo os organizadores todas as mulheres, independente da idade, estão convocadas a comparecer ao evento.

Um comentário:

  1. dia das mulheres nãop se resume apenas em um unico dia e sim nos 365 dias do anos, por isto queremos que seja lembrado sempre,com mais encentivos das autoridades compretentes a segurança,saude e dieitos de expressão,e não as violencias domesticas,propocionando assim melhoria na educação do nosso futuro promissor assim dizendo nossos filhos que de nos depende a educação e humildade ao seu proximo.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner