INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJOVEM ADOLESCENTE


A Secretaria de Trabalho e Ação Social de Abreu e Lima, no Grande Recife, está com inscrições abertas para interessados nos cursos oferecidos pelo programa Projovem Adolescente. Para concorrer a uma das vagas é necessário apresentar carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do NIS. Os candidatos devem ter de 15 à 17 anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Prefeitura, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas, na Avenida Duque de Caxias, 924, Centro.
Serão oferecidos cursos de Orientação Social, Oficinas de Teatro, Taekwondo, Desenho e Grafitagem, Instalações Elétricas e Música. São 30 vagas para cada curso.
Mais informações pelo telefone (81) 3542-1061 – ramal 203 ou ainda (81) 8558-7811 com Diego Alves, coordenador do Projovem Adolescente de Abreu e Lima.

Fonte:http://abreuelimanoticias.wordpress.com/

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 13:05:00 BRT ×

ate que fim uma boa noticia so espero que os pais se oriente e encentive os filhos a percorre este caminho seguro e nao as drogas e derespeito humano como estar sendo dominada a cidade de abreu e lima.

Reply
avatar
ivone
admin
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 13:20:00 BRT ×

agora sim pode ser um primeiro passo pos a humanidade, pois aonde moro,nao existe respeito ao ser humano podermos dizer assim seja. vamos tirar os adolecentes das ruas e mostrar a eles o caminho certo para ser um verdadeiro ser humano,que o papel que eles desenvolve perrante a sociedade e importante para nossos e deles,se oriente pois de responsabilidade depente o seu futuroe o nosso futuro. (centro abreu e lima)

Reply
avatar