Homem é assassinado durante desfile de bloco em Abreu e Lima


A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje


Do JC Online

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (10), no Alto Bela Vista, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações da Polícia Militar, Flávio Francisco Sales, 31 anos, participava de um bloco carnavalesco quando levou um tiro no abdômen. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Flávio Francisco ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde deu entrada às 2h23, mas não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

8 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
domingo, 10 de fevereiro de 2013 20:11:00 BRT ×

nada nessa cidade termina sem morte...afffff

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 10 de fevereiro de 2013 20:17:00 BRT ×

Verdade caro amigo.
Nunca tem nada na cidade, mas quando tem terminar em morte!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 10 de fevereiro de 2013 22:05:00 BRT ×

e triste mais e verdade

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 16:08:00 BRT ×

eu quero é novidade,todo mundo sabe que festa em abreu e lima só da nisso,quem morreu foi quem se lascou,esse dinheiro é para investir na saúde´,ja basta a desgraça que está no mundo ai fora,estou fora.olhe aí seu JO SOARES a bagunça.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 13:22:00 BRT ×

em abreu e lima so existe uma mera verdade estar sendo comandada pelos vandalos,adolecentes e crianças(3anos ate 17 anos)mau educadas,encentivadas pelas falta de controle familiar,ficam ate altas horas duas horas da matina na rua,av. e vilas. trocando o terror a todos que ali circulam e vem do trabalho,agindo com derespeito humano a qualquer pessoas assim a famila acha que e certo. cade as outoridades completentes para por ordem no lugar,no centro da cidade isto e uma desordem,uma vegonha. temos o direito e dever de anunciar o que ocorrer no meio habiente em que vivermos queremos providencias ja,isto nao pode continuar. (proximo a escola micker centro),providencias serias.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 00:14:00 BRT ×

estão vendo isso agora? vai ficar pior, se o dinheiro está sendo aplicado nas festas.vamos lá domingo tem arrastão.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 17 de fevereiro de 2013 16:47:00 BRT ×

Tem gente pedindo SOCORRO,aí vem o inverno e o dinheiro que estão aplicando nessas festas,vai sobrar ou ja passou o arrastão no cofre da prefeitura?mim poupe não é PREFEITO festeiro,vai cuidar da cidade que está uma calamidade,e não venha mim dizer que está fazendo,porque está do mesmo jeito que o outro ladrão deixou,só está mantendo o que já está,vai ver o que tem pra fazer,e para os BABÕES fica ai com a tua mesmice,vai ver se eu estou lá em caétes e manda esse PREFEITO aparecer mais, nas comunidade onde com ajuda do outro LADRÃO só vivia BEIJANDO o POVO sofredor e agora onde está o PREFEITO beijoqueiro.Dê o PODER a esse homens.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 17 de fevereiro de 2013 19:29:00 BRT ×

AGORA É TARDE O PODER SUBIU PARA A CABEÇA,AGORA É SO FESTA.CONCORDO COM TODOS,SE FOSSE EU FARIA O MESMO.

Reply
avatar