Bronca!!!! Socorro a Prefeitura de abreu e lima

Bom dia Sr. Prefeito de Abreu e Lima, 

Meu nome é Alessandra Lima,  e eu e o meu marido adquirimos um terreno na rua projetada 01 quadra A, em Desterro/Abreu e Lima , e Peço que a Prefeitura de Abreu e Lima, canalize e calce a rua citada acima em Desterro, localizada por tras do prédio Fábio Correia, onde se passa um córrego, que esta tomando a Rua, e não podemos construir uma casa civilizada para morar. A CADA INVERNO ficamos com o coração na mão. Se fosse localizada em morro, ficaria calada, mas o caso é que não é em morro, e o terreno foi comprado em imobiliária, e já é o 2 prefeito que entra e não vejo providencias. Daqui a pouco não podemos nem entrar com os nossos carros na garagem e acho que isto é um problema púlblico onde a prefeitura tem que se envolver. isto é uma reclamação de todos os moradores da rua.  ( Já mandaram algumas equipes técnicas para visualizar a situação e nada foi providenciado) 
desde já pedimos a compreenção da prefeitura e queríamos que pelo menos olhassem o córrego que é o que causa medo aos moradores da Rua. 
Agradecemos a compreenção. e pedimos que a prefeitura tome uma providencia pois pagamos impostos, pagamos nossas contas em dia e não merecemos morar de tal situação que se encontra hoje. 

fico no aguardo de um retorno e fica registrado a minha reclamação como documento.  
Denúncia da moradora, Alessandra Lima.

3 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 21:22:00 BRT ×

espera deitada,que em pé cansa o prefeito está investindo no carnaval,olha a programação do carnaval está ai para todo mundo ver

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 17 de fevereiro de 2013 17:17:00 BRT ×

Fica aí pedindo SOCORRO,que o PREFEITO daqui a pouco ele chega aí, é só festa e so PARANGOLÉ.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 21:58:00 BRT ×

olha amiga alessandra,chame a IMPRENSA A TRIBUNA,que resolve logo o seu problema,porque o prefeito sabe, ele conhece aqui desterro na palma da mão.

Reply
avatar