Abreu e Lima tem agora Secretaria de Esportes e Lazer


O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José da Silva, deu posse no último dia 1º ao secretário de Esportes e Lazer, João Paulo dos Santos Oliveira. A pasta foi criada recentemente pelo prefeito.
“Vamos promover atividades esportivas e de lazer como forma de inclusão social. Crianças, jovens e o pessoal da boa idade vai contar com uma serie de ações boa para o corpo e para a mente”, disse o prefeito Marcos José.
A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Josias Azevedo, de vereadores e de secretários municipais. Jaime Muliterno assumiu o posto de secretário-adjunto da pasta.
João Paulo Oliveira chega com experiência de quem passou pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife  (FCCR) e na Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab). O secretário confirma que pretende promover políticas públicas de inclusão para pessoas de todas as faixas de idade.

Fonte:http://jornalgranderecife.blogspot.com.br/

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 13:53:00 BRT ×

BOA TARDE, SOU MORADOR DE ABREU E LIMA A 24 ANOS E NUNCA FIQUEI SEM VER O MELHOR CAMPEONATO QUE TEM AQUI EM ABREU E LIMA QUE É O ABREULIMENSE, NO ANO DE 2017 ESSE CAMPEONATO NÃO ACONTECEU, DESAPONTANDO MUITOS MORADORES QUE SÃO FÃS DO FUTEBOL DE VÁRZEA, GOSTARIA DE SABER DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE ABREU E LIMA SE NO ANO DE 2018, VÃO DESAPONTAR A GENTE NOVAMENTE..

MUITO OBRIGADO AGUARDANDO RESPOSTA !

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar