Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de neta da companheira - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de neta da companheira


Mais um caso de violência sexual contra crianças foi registrado na Região Metropolitana do Recife, desta vez, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima. Na tarde desta terça-feira (15), um homem de 52 anos foi detido em casa, suspeito de abusar da neta, de apenas 11 anos.
De acordo com a polícia, o homem é casado com a avó da menina e estaria, a cerca de um ano, se aproveitando das ausências da companheira para praticar atos libidinosos com a criança. A mãe da vítima tomou conhecimento da ação criminosa e resolveu denunciar o padrasto.
“Esta criança morava com a avó já há algum tempo, devido à baixa condição financeira de sua genitora. Ainda ontem (14), o suspeito tentou ataca-la novamente, mas, apesar de fortes ameaças, ela não aceitou e correu, contando tudo para a mãe”, afirmou o delegado Alberes Felix, titular de Abreu e Lima.
O homem, que não teve a identidade divulgada para preservar a integridade da criança, negou todas as acusações e alegou que tudo não passava de um mal entendido. Sua companheira contou, em depoimento, que não tinha conhecimento algum dos abusos, não percebendo qualquer alteração no comportamento da garota. A mulher ainda deverá ser interrogada e seu grau de participação averiguado.
Ainda segundo o delegado, após o episódio, a criança deverá ser assistida e orientada “Vamos direcionar o caso para o Conselho Tutelar, com o propósito de que seja designado um local para acolhê-la, assim como, um tratamento psicológico adequado”, ressaltou.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de incapaz e, após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML), deve seguir para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), na mesma localidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:http://www1.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/policia/arqs/2013/01/0066.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner