Funcionários presos furtando notebooks de depósito de loja

Quatro funcionários da rede de loja Eletroshopping foram presos na tarde desta sexta-feira (4) após serem flagrados furtando quatro notebooks de um depósito da empresa no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Alberes Félix, responsável pela autuação do grupo, a empresa relatou à polícia que desde o mês de maio do ano passado havia notado a falta de 159 notebooks do depósito. "A gerência da empresa prestou uma queixa sobre o desaparecimento dos computadores e começamos a investigação. Nesta sexta-feira, flagramos quatro funcionários saindo com os produtos dentro de caixas de fogões. Depois que fizemos as prisões deles, ainda encontramos mais oito notebooks", revelou o delegado.

O grupo foi levado à Delegacia de Abreu e Lima onde está autuado em flagrante e seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. "Não podemos dizer que esses quatro homens presos hoje sejam os responsáveis por todos os furtos. Como a facilidade para tirar produtos do depósito era grande, é possível que outros funcionários tenham participado do esquema. Tudo isso vai ser investigado, a partir de agora", finalizou o delegado. De acordo com a polícia, os presos são Roberval Nivaldo da Silva, Leandro da Silva Melo, Carlos da Conceição e Joel Argemiro da Silva.

Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2013/01/04/interna_vidaurbana,416249/funcionarios-presos-furtando-notebooks-de-deposito-de-loja.shtml