CARNAVAL Prefeitura de Abreu e Lima convoca associações e agremiações da Cidade


Associações e agremiações que desejam receber incentivo da Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife,  para fazer a festa no Carnaval deste ano devem primeiro fazer um cadastro na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Os interessados devem apresentar documentos da entidade que deve ter compatibilidades com as festividades carnavalescas no seu objeto social. O cadastro deve ser feito na Avenida Duque de Caxias, 924, Centro, até o próximo dia 22, no horário das 8 às 13 hora. Mais informações pelo fone (81) 3542-1061, ramal 236.


abraços,
Emilia Lucena, jornalista

15 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 13:25:00 BRT ×

ate que fim, lembraram de porprocionar um evento propricio para e pro povo abreu.

Reply
avatar
domingo, 20 de janeiro de 2013 13:19:00 BRT ×

Acho que falta mais detalhes quanto as documentações necessárias para como o cadastramento das Associações e Agremiações como também tempo abiu para se fazer as inscrições, quais documento são exigidos para o cadastro se pessoa física ou jurídica, quais os critérios para a inscrição e recebimento da verba solicitada.

Reply
avatar
domingo, 20 de janeiro de 2013 14:03:00 BRT ×

Espero que agora tenhamos um novo modelo de gestão preocupada com a sociedade como um todo.

A classificação daqueles que fazem o social com dignidade respeito e moral para com a cidade no que tange a melhoria da cultura popular.

Um melhor e fácil acesso no tramite daqueles dirigentes das Associações e Agremiações com respeito para com a tradição e resgate da cultura da cidade.

Reply
avatar
domingo, 20 de janeiro de 2013 14:40:00 BRT ×

Que seja feito um plano de trabalho juto com as Agremiações e Associações para liberação de cotas para os gastos feitos por eles no evento como prestação de conta. Exe.: Carnaval, São João - Primeiro. Apresentar uma planilha de custos com detalhamento dos gastos para o evento e para que possa receber o valor da primeira cota da contribuição, em seguida ao fim do evento prestar conta com comprovação de Nota Fiscal/Recibo para que possa receber o valor da segunda cota.

A não apresentação contas das notas fiscais e recibos dos gastos com o evento implicam no ressarcimento do valor integral + juros e multas juridicamente a conta única do município.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 20 de janeiro de 2013 23:04:00 BRT ×

esqueceram que o prefeito da cidade é pastor,ele tem que investir é na saúde,é esqueci mal do Brasileiro ele falou no seu descurso que ele ganhar a eleição ia ser o melhor carnaval de abreu e lima,não entendo mais nada,deixa pra lá.

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 10:10:00 BRT ×

Temos que ver o seguinte que a população da cidade não é 100% todos evangélicos cada um tem sua religião e que ele é pastor na igreja, na prefeitura ele é exclusivamente prefeito e tem que administrar para todos independente de religião ou crença e com certeza isso foi dito por ele em entrevista em campanha na TV NOVA Canal 22 porem concordo plenamente com essa filosofia de que tem que governar para todos sem distinção e promover todas as festividades da cidade seja evento gospel, cultos evangélicos ou cultura popular como Carnaval São João entre outros.

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 10:17:00 BRT ×

A verdade é que o prefeito tem que investir na cidade como um todo, ou seja, em todas as áreas com muito afinco e dedicação isso não é favor é com tudo muita obrigação que ele tem como administrador da cidade e como parlamentar e homem público.

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 10:23:00 BRT ×

Não entendo do porque fazer comentários como anônimo mostra a cara pessoal! Qual o problema?

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 10:33:00 BRT ×

O que é uma vergonha pra uma cidade desse tamanho é o esgoto correndo a céu aberto inclusive na frente da Prefeitura, agora faço como Boris Cazoy isso é uma vergonhaaaaaaaaaa.

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 10:41:00 BRT ×

Precisamos da presença dessa jornalista senhora Emília Lucena pra fazer a cobertura no dia da saída do Bloco 03/02/2013 pra que ela veja com os próprios olhos a beleza da festa e a seriedade da nossa diretoria.

Reply
avatar
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 11:00:00 BRT ×

Estamos convidando todos os Abreu e Limense e circo viziança para prestigiar o maior e melhor Bloco de Carnaval da cidade “Bloco Carnavalesco Serjão em Folia” dia 03/02/2013 (Domingo) a partir da 10h00m na 1º Travessa Bidoca nº 95/100 Centro de Abreu e Lima/PE, Rua ao lado da Pizzaria Varanda.

Abada = Camisa + Chapéu R$ 15,00


Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 23:03:00 BRT ×

Abreu e Lima não tem estrutura para carnaval,e o pastor não tem que aceitar esse evento na cidade,porque vç vai ver a bagunça que isso vai dar,ele é pastor na igreja mas na prefeitura quem manda é o pastor,feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR,e a nossa cidade é de DEUS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 22 de janeiro de 2013 13:47:00 BRT ×

DEIXE DE IRONIA POIS O QUE POVO QUER E VER PROVIDENCIA E NÃO BALERA,ELE TEM MESMO E MOSTRAR UM PLANO SERIO DE GOVERNO E AJUDAR A CIDADE SAIR DESSA PERDIÇÃO DE MISERIA EM QUE VIVE A CIDADE COMO EDUCAÇÃO CULTURAL, SAUDE E RESPEITO A VIDA SUA E DOS SEUS SEMELHANTES POIS RELIGIÃO NÃO SE DESCULTE... VAMOS SIM APOIAR A CULTURA BRASILEIRA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 22 de janeiro de 2013 18:59:00 BRT ×

Tá bom idíota,abreu e lima não tem governo todo mundo manda, fica ai do mesmo jeito sem nenhum plano de governo,uma bagunça,combina com J,J,G,A,H e outros.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 16:28:00 BRT ×

Que plano sério de governo, é tu que vai patrocinar ou mandar verba para a cidade,vai ficar é na miséria do mesmo jeito que está ou pior, só vejo promessa eu quero ver é ação,se EDUARDO liberar a verba tudo bem se não fica na mesma infelizmente.

Reply
avatar