Abreu e Lima inicia obras de contenção de encostas


A cidade de Abreu e Lima dará início às obras de contenção de encostas no bairro de Caetés 1, um dos mais populosos da cidade.  Na próxima sexta-feira (25), às 10 horas, o prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José, assina ordem de serviço para começo do serviço. Abreu e Lima tem vários bairros, em especial os Caetés, que sofrem com um fenômeno conhecido por voçorocas (formação de grandes buracos de erosão causados pela chuva e intempéries, em solos onde a vegetação é escassa e não mais protege o solo).  Com recursos dos governos federal e municipal, três ruas serão contempladas com estas obras.

“Vamos começar a construir muros de arrimo e realizar o trabalho de retaludamento nas voçorocas localizadas nas ruas 94, 128, 129, no bairro de Caetés 1”, explica o secretário municipal de Habitação e de Projetos Especiais (recursos federal), Dirceu Menelau.

A prefeitura conseguiu recursos de mais de R$ 5 milhões do Governo Federal com contrapartida do município. “Vamos realizar obras de retaludamento para buracos com média de 30 metros de profundidade, o que equivale a um prédio de aproximadamente 10 andares”, conta Dirceu. Segundo o secretário o trabalho começa de imediato e tem previsão de conclusão em 12 meses.
Fonte:Diario de Pernambuco

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 22:32:00 BRT ×

Vamos ver essa palhaçada se realizar é só promessa de politicos,não tem nem papel na PREFEITURA, faz uma visitinha lá vai de manhã não encontra ninguém.vão fazer tudo estou aqui para ver.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar