Prefeito de Abreu e Lima recebe Prêmio “Orgulho de Pernambuco”


Esq. p/ Dir.: Sérgio Aroucha, Flávio Gadelha, Marcos José e Antônio Gadelha
Esq. p/ Dir.: Sérgio Aroucha, Flávio Gadelha, Marcos José e Antônio Gadelha
Prêmio – Orgulho de Pernambuco é entregue
(Texto: Folha PE – MIRTHYANI BEZERRA)
Um total de 30 empresas, entidades e personalidades foram homenageadas na noite de ontem com o Prêmio Orgulho de Pernambuco 2012, promovido pelo grupo Diários Associados. Essa foi a décima edição do evento, que aconteceu no Arcádia Recepções, em Apipucos, e contou com a presença do vice-governador do Estado, João Lyra Neto. Dentre os presentes, esteve o diretor Executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi. Neste ano, a festa teve como tema o esporte, motor de desenvolvimento no Estado, tanto que dentre os premiados, estavam a jogadora de vôlei Dani Lins e a atleta de pentatlo moderno Yane Marques, além do secretário extraordinário da Copa, Ricardo Leitão.
Segundo o presidente dos Diários Associados em Pernambuco, Joezil Barros, o objetivo da premiação é exaltar os esforços de pernambucanos para promover o desenvolvimento do local. “O Estado vai sediar dois eventos esportivos importantes: a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Os pernambucanos terão a oportunidade de assistir a jogos de grandes equipes internacionais, com todo o desenvolvimento que isso vai significar”, afirmou.
Além das personalidades esportivas, foram homenageadas instituições como o Sindicato das Indústrias do Açúcar e o Álcool de Pernambuco (Sindaçúcar-PE). “Para nós que representamos a indústria da ca­na-de-açúcar, que foi pioneira no processo de industrialização de Pernambuco, é sempre uma grande honra ser lembrado, principalmente nes­se momento tão delicado enfrentado pelo setor”, afirmou o presiden­te da entidade, Renato Cunha.
Empresários como Paulo Perez, presidente da Shineray, e Fernando Mendonça, da Ponto de Promoção, também receberam o prêmio. Uma homenagem póstuma foi prestada a Severino Queiroz, conhecido por Seu Queiroz, fundador da Ampla Comunicação e do Sindicato das Agências de Publicidade de Pernambuco. “Esse reconhecimento significa que ele continua presente, mesmo não estando mais entre nós. Fico orgulhoso de ter sido escolhido para representá-lo”, disse o filho de Seu Queiroz, Severino Queiroz Filho, hoje presidente da Ampla

10 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 00:14:00 BRT ×

olha ele aí,ROBERTO BRAYNER está achando lindo.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de dezembro de 2012 19:42:00 BRT ×

Vamos Flávio onde está as provas? nunca não é Flávio? estás cozinhando o promotor em BANHO MARIA compra de votos ficha suja,e o promotor espere as provas deitado, pq nunca vc vai mostrar estás provas.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de dezembro de 2012 21:02:00 BRT ×

já sei tu é muito burro.tu acha q FLÁVIO vai entregar o OURO, deixa de ser idiota fosse eu também não entregava,muito bem Flávio leva ai o PROMOTOR em BANHO MARIA,até a posse do teu sucessor eleito com a compra de votos,olha Flávio eu quero estudar nesta FACULDADE dos CARAS DE PAUS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de dezembro de 2012 00:57:00 BRT ×

Parabéns promotor, o senhor nos mostrou que SÓ PASTOR MARCOS E MARINHEIRO COMPRARAM VOTOS NESSA ELEIÇÃO EM ABREU E LIMA, EU ACREDITO, VOCÊS TAMBÉM? MAS É CLARO QUE NÃO FOI DIRECIONADO,FORAM SÓ ELES QUE COMPRARAM VOTOS, NÃO É? EITA, PRECISO ESPERAR O PAPAI NOEL, ELE VAI CHEGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de dezembro de 2012 17:26:00 BRT ×

Promotor ROBERTO BRAYNER tira esses coitados dessa CACHORRADA por favor,dê a eles UM FELIZ NATAL e acabe com essa zona.Isso é a CARA DO BRASIL,só ganha assim roubando,Flávio pega tua mala e a tua FICHA SUJA e vai embora pra junto do titio,que situação, ficou igualzinho ão ......, e ainda fica dizendo q foi o PR.MARCOS q comprou votos se brincar vão dizer q foi EU.por favor PROMOTOR libera essa TURMINHA do BARULHO eu quero soltar o grito o PAPAI CHEGOU.Estou louquinhooooooooooooo.Esse promotor não tem nenhuma prova e não libera esses coitadinho que castigo, o que foi q fiz PROMOTOR pra ser tão humilhado.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de dezembro de 2012 18:46:00 BRT ×

Eu já falei milhões de vezes ão promotor q eles não comprou votos nenhum um voto, eles são bonzinho e ninguém não tem provas, pq o promotor não libera esses coitadinho,eu ja sei que tudo isso promotor vai virar pizza,FLávio nunca vai entregar essas provas ão sr,acha que ele vai entregar o ouro, e ele é idiota?vamos para o Recife,paulista,Igarassú ninguém está na mão de ninguém lá ninguém comprou votos,só Abreu e Lima? que pena não sei pra quem vai sobrar, esta festa de final de ano,eu estou em natal e quero saber quem o promotor deu um feliz natal,essa eleição ja está podre.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de dezembro de 2012 21:15:00 BRT ×

Parabéns promotor a justiça está sendo feita,não sei para que vai sobrar para mim é que não,porque não comprei votos e não dei cheque a ninguém eles que resolva essa baixaria com o promotor.espero um feliz natal e espero, que o papai noel chegue e é pra chegar mesmo porque a cidade está como fantasma.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 11 de dezembro de 2012 20:35:00 BRT ×

olha Flávio o PT já esta lascado em Brasília,não pouparam nem lulinha, agora que a festa de natal começou,acho é bom,olha ai os bandidos do colarinho branco.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 00:12:00 BRT ×

PARABÉNS DR.ROBERTO BRAYNER,esse promotor botou pra lascar de quem pensava que a casa nunca ia cair, ferrou o meu ladrão favorito é vc FLÁVIO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 11:39:00 BRT ×

vejo um bando de idiotas botando o promotor la em cima tão esquecendo que quem vai decidir é JUIZ E SE O JUIZ NÃO ACATAR TUDO DO PROMOTOR E AI VCS VÃO DIZER QUE ELE ESTAR ERRADO PRA ELE MANDAR VCS E PACIARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar