Prefeito de Abreu e Lima deverá está de Malas Prontas para o PT

O Prefeito de Abreu e Lima Flavio Gadelha que nas eleições do ultimo dia 07 de outubro conseguiu eleger o seu sucessor e uma boa bancada de vereadores para a câmara municipal, deverá mesmo disputar em 2014 uma vaga na assembleia legislativa de Pernambuco, agora não mais no seu atual Partido o PMDB, mais sim no PT, o convite já teria sido feito por parte da executiva estadual do PT, e tem o total aval do senador Humberto Costa.

Fonte:http://www.paulistaem1lugar.com

10 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
terça-feira, 4 de dezembro de 2012 00:57:00 BRT ×

Ja vai tarde,este PROMOTOR ROBERTO BRAYNER é o CARA,pega tua mala e vai,só ganha se comprar voto o PT foi rejeitado em RECIFE.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 4 de dezembro de 2012 09:32:00 BRT ×

O promotor de Justiça da 119ª Zona Eleitoral de Pernambuco, Roberto Brayner, ingressou com ação cautelar pedindo o afastamento de Flávio Vieira Gadelha de Albuquerque do cargo de prefeito de Abreu e Lima. O representante do Ministério Público Eleitoral (MPE) investiga o uso de recursos públicos para captação ilícita de votos na eleição 2012. Segundo a denúncia, dentre outras ilegalidades, a prefeitura teria patrocinado material gráfico de propaganda eleitoral e distribuído cheques entre pessoas físicas, durante a campanha eleitoral, visando beneficiar o candidato apoiado por Flávio Gadelha, e que terminou eleito para a Prefeitura.

O pedido de afastamento foi motivado pelo fato de o prefeito se negar a fornecer documentos da contabilidade da Prefeitura, os quais foram regularmente requisitados pelo promotor de Justiça e que são indispensáveis para o esclarecimento dos fatos. Respondendo ao requisitório do Ministério Público, o prefeito de Abreu e Lima remeteu o ofício nº 018/2012 no qual afirma que somente fornecerá documentos em cumprimento de ordem judicial.
Segundo o promotor, “é a segunda vez nesta investigação que por ordem direta do prefeito documentos das contas do Município são negados ao Ministério Público Eleitoral. Para além do desrespeito à instituição que represento, a atitude configura manobra de obstrução do trabalho de investigação e pode causar dano irreparável, pois há prazos fatais para ajuizamento das ações eleitorais cabíveis, a exemplo do recurso contra a diplomação”.

A ação foi encaminhada ao Juiz da 119º Zona Eleitoral, Dr. Luiz Mário Miranda, que deverá se pronunciar sobre o pedido.

Fonte:http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20121130prefeito_abreu

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 4 de dezembro de 2012 13:10:00 BRT ×

estão vendo q o promotor ROBERTO BRAYNER postou no blog sobre o bonitinho comprador de votos para eleger o seu sucessor,em que ele não menciona o nome, leia e não fique feito idiotas a JUSTIÇA foi FEITA, são 8 anos igualzinho ão titio que ele TRAIU quem faz aqui paga aqui, esse promotor é o CARA.DUDU espera por vc Flávio e o senador que ele fala q foi rejeitado como PREFEITO na cidade de RECIFE.O Dr.Roberto mandou ele pegar a mala,Flávio vai para Brasília para junto de JOAQUIM BARBOSA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 16:37:00 BRT ×

ele ainda é pior q JG, nunk fui com a cara dle

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de dezembro de 2012 00:39:00 BRT ×

não preciso dele pq eu trabalho e nem preciso ser babão,o q eu achei ridículo foi ele comprar votos para seu sucessor ser eleito isto que é ficha suja, e tem uma cara de pau aparece no blog sorrindo aparentando esá tudo bem com o promotor.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de dezembro de 2012 01:04:00 BRT ×

hahaha, esse plano de JG de sujar a imagem de quem BOTOU NO RABO VELHO DO BROCHINHA E DA FILHINHA CLAUDINHA QUE ELE DEVE TER COMIDO TAMBÉM(NÃO DUVIDO NADA)é ridícula. NINGUE´M ESQUECE O BANDIDO QUE VOCÊ É JG, E ISSO NÃO LIMPA TUA IMAGEM TÚ NÃO ADMITE PERDER NÉ? NÃO É O DONO DO MUNDO (QUE PENA NÉ? TÁ PENSANDO QUE ABREU E LIMA É TEU FEUDO? A MAMATA ACABOU) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 00:59:00 BRT ×

A justiça BOTOU NO RABO VELHO,dos comprandores de votos doeu,apracur prá cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurar.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 18:59:00 BRT ×

gostei o promotor botou prá lascar,esse ROBERTO BRAYNER é o CARA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 20:49:00 BRT ×

Quem não perde? com este bandido comprando votos para eleger o seu sucessor,com a pesquisa lá em baixo,JUSTIÇA SEJa FEITA.Flávio ficha suja a casa caiu,as provas estão aí todos eles apelando para o PROMOTOR liberar isso é que é humilhação.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 11 de dezembro de 2012 11:15:00 BRT ×

olha idiota não foi só abreu e lima pega ladrão,Brasília também, vc sabe palhaço ou palhaça, te liga a casa caiu.roubarão votos para eleger meu sucessor,esse jeitinho brasileiro nimguém perde,muito bem promotor DR.ROBERTO BRAYNER, justiça seja feita e faça o papai noel chegar.

Reply
avatar