Eleitos são diplomados em Abreu e Lima


A diplomação dos eleitos da cidade de Abreu e Lima, na Grande Recife, aconteceu na manhã desta terça, 18, na Câmara Municipal da cidade. O juiz Luiz Mário Miranda, da 119ª. Zona Eleitoral do Estado, foi o responsável pela diplomação dos 11 vereadores, do prefeito e vice eleitos na última eleição municipal.






fotos: Genildo Cardoso

Depois de ouvir o “bizu” do prefeito Flávio Gadelha (PMDB), que a dentista Juliana Paranhos (PT) era a primeira vereadora eleita na cidade, o juiz Luiz Mário exaltou a importância histórica das mulheres estarem ocupando os lugares que lhe é de direito. Dando exemplo da deputada estadual, Terezinha Nunes (PSDB), que fez questão de prestigiar o evento e seus amigos, Flávio Gadelha, que se despede do executivo, Marcos José (PT) e Josias Azevedo (PMDB), prefeito e vice, respectivamente, eleitos.

A diplomação se deu em clima de festa. A área destinada a população ficou lotada. Além do pastor Marcos José, Josias Azevedo, Juliana Paranhos, foram diplomados os vereadores eleitos, Marcos Aurélio (PPS), Elias de Dona Didiu (PR), Murilo do Povo (PR), Marinheiro (DEM), Hebert Varela (PSL), Rostand (PPS), Fábio da Farmácia (PSDB), Eden Pedro (PDT), Elton (PC do B) e Natalício (PC do B).

A posse de todos os eleitos, no dia primeiro de janeiro, será às 15 horas, na Câmara Municipal. A expectativa que o prefeito Marcos José e o vice Josias Azevedo, depois sigam para a sede da PMAL para empossar os secretários, que ainda serão anunciados antes do final do ano.
FONTE: Emília Lucena, jornalista

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 01:53:00 BRT ×

Esse Eden só ganhou porque estar namorando com a filha de jeronimo Claudia Gadelha,por isso o pai apoiou tanto a candidatura dele isso ninguem fala.São todos ipocritas status e muito bom Vereador Eden o mais voltado de Abreu e Lima e olha que ele foi o masi voltado e não foi em Caetes 1 o seu bairro um dia sua mascara cai.

Reply
avatar