Prefeitura de Abreu e Lima realiza, pelo terceiro ano, show solidário para as crianças da AACD


 A Prefeitura de Abreu e Lima, RMR, realiza pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Minha cidade é Solidária” para ajudar pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Artistas da cidade, sem cobrar cachê, vão fazer uma grande apresentação musical no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco, no próximo dia 07 de novembro, a partir das 19 horas. Só da cidade a AACD hoje atende mais de 127 crianças portadoras de deficiência.  O ingresso custa apenas R$ 30,00. “O total da bilheteria será revertido para a instituição”, diz o prefeito Flávio Gadelha. O show terá a participação especial do maestro Spok, que encerra o evento.

O evento, organizado pela secretaria municipal de Turismo e Cultura, junto com a classe artística da cidade, promete ocupar os mais de 800 lugares do teatro. Entre as atrações estão os artistas da família Marques,  Dió, Diocira e Dionete além de Diógenes Serafim, vocalista da banda Túnel do Tempo Marques, Ednalda Lourenço, Elias Mota, João Salviano, Roberta Barros, Katyúscia Lima, Eli Vieira, Paulo Freitas, Denise Luna, Wellington Rios, Ivan Eremita e as bandas A Caverna e Forró do Raça. A abertura ficará a cargo do grupo vocal Inspiração (Igreja Adventista do 7º. Dia de Abreu e Lima). Como nos anos anteriores o espetáculo termina com a participação do Maestro Spok, natural de Abreu e Lima. Quem for prestigiar o show vai conhecer os talentos da cidade, que vai da MPB a interpretação de sucessos internacional, passando pelo forró, brega e rock.

Além da bilheteria do teatro, ingressos podem ser comprados com antecedência nas secretarias municipais de Cultura (Avenida Duque de Caxias, 924, Centro, 3542-1061) e da Educação (Avenida Duque de Caxias, s/n, 3542-3808), a partir de segunda, das 8 às 14 horas.