Leitor do Informe-PE denuncia problemas no transporte alternativo

Os representantes do povo em Abreu e Lima, bem que poderiam dar uma ajudinha aos amigos kombeiros, que fazem o transporte alternativo no município. Como usuário e passageiro, sinto uma tremenda falta de organização e apoio a esse pessoal, que diariamente rala pra caramba pra manter o sustento de suas famílias. 

Se fazem alguma coisa, eu não percebo, em minhas viajadas todos os dias pra lá e pra cá. Não existem roteiros definidos e horários, tendo o usuário que apelar pra sorte ou pra sei lá quem pra chegar em algum lugar no horário previsto. 

Talvez nenhum representante do povo, seja vereador, seja prefeito ou seja alguém ligado à secretaria que administra esse sistema, dependa diariamente desse tipo de transporte, pois se dependessem, talvez tivessem a iniciativa de criar um sistema melhor com incentivo aos proprietários dos veículos para que pudessem assim, dar um transporte digno e de qualidade ao povo, que merece acima de tudo, consideração e respeito!

Carta do Leitor Flavio Marcone ao Metendo Bronca


Fonte:Informe pe

5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
terça-feira, 20 de novembro de 2012 01:20:00 BRT ×

pede para FLÁVIO uma ajudinha ele vai ser DEPUTADO FEDERAL.Talvéz ele te ajuda comprando o teu voto.ele ajuda o povo do fosfato muito bonzinho quem sabe ele te ajuda te vira,pq abreu e lima está entregue as baratas

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 20 de novembro de 2012 06:02:00 BRT ×

Pede para Jerônimo Gadelha deixar os Kombeiros em disponibilidade ganhando dez por cento como ele fez ilegalmente com os funcionários públicos concursados em uma época aqui. Manda também ele administrar o dinheiro deles (já que ele nunca desviou o dinheiro de ninguém)Os Kombeiros não iam ficar nem com as calças kkkkkkkk. Ah, e para o lado humanitário, contrata Dr Marcos Siqueira, que deixou o tio (seu Herando de Barros Siqueira)morrer na miséria, abandonado.Por fim, manda Jairo Gonçalves organizar uma grande festa, uma micareta para distrair os Kombeiros (como ele fez com o "Micabreu" e sumiu com o dinheiro todo)

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 21 de novembro de 2012 09:02:00 BRT ×

e com comentario medilqre e sem conteudo como o seu que se vai resolver os probllemas em vez de passar tempo escrevendo merda, colabore com sugestões.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 21 de novembro de 2012 22:24:00 BRT ×

"medilqre"? "probllemas"? e eu é que escrevo merda? kkkkkkkkk vai aprender a escrever primeiro, ok? aí deixa eu te explicar qual é o processo: primeiro você aprende a ler, depois a escrever, daí você posta alguma coisa em um blog, ok? combinado? kkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar