Candidato à Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife, renuncia


Quem assume o lugar de Jerônimo Gadelha é sua filha, Claudia Gadelha.
Ele teve a candidatura impugnada pelo TRE-PE, com base na Ficha Limpa.


O candidato a prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha (PSB), renunciou à candidatura ao município da Região Metropolitana do Recife na quarta-feira (3). O candidato teve seu registro impugnado pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) em agosto, atendendo a um pedido do Ministério Público, com base na Lei da Ficha Limpa. Embora tenha recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gadelha decidiu entregar a candidatura à filha, Claudia Gadelha, que era sua vice na chapa. Quem assume o posto de vice é a esposa do ex-candidato, Lucineide.
“Há realmente a renúncia, não é mentira, mas houve apenas uma mudança”, afirmou Gadelha, em conversa com o G1. “Fizemos isso porque meu registro está pendente, então nossa preocupação maior é que a gente ganhe a eleição e depois perca na Justiça. Se isso acontecesse, o segundo colocado iria assumir a prefeitura, e nós queremos garantir que o povo faça a mudança que deseja”, complementou o ex-candidato.


Fonte: G1

9 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 22:58:00 BRT ×

A justiça fez sua parte, quando a votação de JG estava 3 x 0 ele vem com seu juridico onde o mesmo ja sabia que tinha que renunciar, é barrado pela ficha limpa (totalmente sujo), em que ele veio a falar em debate que era limpo ou seja mentiroso e ainda comemora que foi inapto, repetindo A JUSTIÇA FEZ SUA PARTE FAÇA A SUA NAO VOTE EM FICHA SUJA!JG se pensa que nos somos burros quem vai leva o burro e vc.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 23:26:00 BRT ×

o povo ñ é burro, agente precisa é de prefeito honesto q trabalhe para o povo, a justica fez sua parte agora cabe a cada um de nos fazermos a nossa.pense,reflita e dé seu voto consciente!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 23:41:00 BRT ×

ainda bem que desta vez a justica prevaleceu,chega de ficha suja nos merecemos um prefeito que olhe para abreu e lima e traga melhores projeto para seus moradores! vamos lá gente votar consciente, e esperar um resultado positivo no dia 7!é 13 se deus quiser!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 23:46:00 BRT ×

eu voto em alguém que conhece os problemas da nossa cidade e têm projetos . Dia 07 de outubro.
eu voto consciente para um Abreu e lima melhor.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 09:42:00 BRT ×

Jg faltou com respeito a todos os eleitores de Abreu e Lima, tudo isto estava programado para acontecer, nem precisava saber muito de direito para prever isso.

Dr. Marcos alertou no debate, e o corrupto insistiu em desrespeitar o povo ao dizer que era candidato, que era ficha limpa e que iria vencer as eleições. PURA MENTIRA E ENGANAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Quando é agora vem com a estratégia de renunciar, um candidato FICHA SUJA CONFESSO (caso contrário não teria renunciado) que não tem a mínima consideração com o povo de Abreu e Lima, um candidato que fica enganando aqueles que não entendem de política, aquele povo humilde...

Minha gente, por favor, vamos votar diferente, seja em quem for, Pr. Marcos, Dr. Marcos, Cícero, Amélia, MENOS em JG.
Vamos tomar uma ação para que políticos corruptos não tenham vez nas eleições, este JG é um dos piores candidatos que eu já vi em toda a minha vida, e olhe que eu sempre acompanho política.

Particularmente, eu sempre votei em Dr. Marcos, mas desta vez vou votar no Pr. Marcos.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 13:41:00 BRT ×

É DR. CLAUDIA PRA PREFEITA, É 40 NELES, ♫ DEIXA, DEIXA O POVO FALAR ♪

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 17:46:00 BRT ×

E muito facil julgar as pessoa antes deleser ulgado pela justiça. Ninguem lembra que quem ergueu essa cidade foi O Prefeito Jeronimo Gadelha Abreu elima e o é que por causa dele.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 23:45:00 BRT ×

concerteza, ele foi o prefeito q mais fez em Abreu e lima , escolas, TODOS os postos de saude, ruas calçadas e isso é só uma parte, eu qro uma Abreu e lima melhor, eu qro 40 é Claudinha, minha prefeita

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 6 de outubro de 2012 10:00:00 BRT ×

Bando de chupa rola enquanto discuti qual voltar eleS esta rindo das duas caras geronomo foi e sempre sera estrategico . Para roubar ele fez alguma coisa na cidade e agora maid uma estrategia colocou sua filha como visse para que futuramente colocar como prefeita caso algo errado vinhesse na tona. Enquanto trabalhamos feito burros de carga para um dalario minimo elels estao querendo e dinheiro facil. Ta mais facil ser um vereador do que passar num concurso publico federal e para ser eleito basta ser popular. Acorda alienados o brasil quer jente assim no dia que os votos nao for obrigatorio os politicos passaram a trabalhar melhor para garantir seus votos.

Reply
avatar