NOVA FEIRA LIVRE DE ABREU E LIMA INCREMENTA VENDAS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ ATENDIMENTO NO LOCAL


A nova feira livre de Abreu e Lima foi inaugurada apenas uma semana, mas já é sucesso entre comerciantes e compradores. Todas as expectativas de visitas e compras foram superadas nos primeiros dias. Comerciantes comemoram o incremento nas vendas em comparação ao antigo local, o Pátio Antonio Vitalino, onde está sendo realizado o 8º. Festival Multicultural da Cidade.
 A vendedora de castanha e amendoim, Maria das Dores, conhecida como Dorinha, é um deles. Ela que comercializava o produto há mais de 20 anos na cidade diz que no primeiro sábado (22/09) vendeu um total de R$ 400,00. Valor que ela registrava durante uma semana de vendas no antigo pátio da feira.
 A nova feira de Abreu e Lima foi inaugurada e entregue a população na noite do último 20 de setembro com muita festa, com direito a queima de fogos de artifício e apresentação de banda marcial. O prefeito Flávio Gadelha inaugurou a obra às margens da BR 101 Norte, ao lado da empresa Itamaracá Transporte, construída com recursos próprios e do Governo Federal no valor de aproximadamente de R$ 4 milhões.
Centenas de pessoas participaram da abertura do espaço (Pátio Antônio Reis de Souza), que tem excelente infraestrutura de água, luz de led, centro administrativo, quatro banheiros, estacionamento para mais de 400 veículos e segurança. No local estão instalados 152 boxes que abrigão praça de alimentação, frigoríficos, lojas de confecção, sapatos e miudezas. Além disso, um pátio com mais de 1.800 metros com capacidade para 150 barracas de frutas, verduras, temperos, sarandagens, e tantos outros produtos de qualidade, um marca registrada de quem comercializa em Abreu e Lima.
A feira era uma das obras mais esperadas pela população na segunda gestão do Prefeito Flávio Gadelha. “Foi uma promessa de minha administração. A entrega deste equipamento a população, em especial ao feirante, era um dos nossos maiores compromissos. Teve o mesmo peso da entrega do Hospital e Maternidade na minha primeira gestão”, explica o prefeito Flávio Gadelha.
Na manhã do dia seguinte, o movimento foi intenso de comerciantes e feirantes se instalado e de pessoas comprando. Ela já é considerada a mais bonita e moderna do litoral norte do Estado.

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 00:06:00 BRT ×

Gadelha renuncia em Abreu e Lima


O candidato a prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha (PSB), renunciou sua candidatura durante comício realizado na noite desta quarta-feira (3).

Jerônimo teve a candidatura impugnada pelo TRE, após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O recurso impetrado pelo socialista ainda não havia sido julgado pelo TSE.

Há três dias, o socialista participou de uma carreata, ao lado do governador Eduardo Campos. Ainda não se sabe se o PSB vai indicar outro candidato.

Fonte: Blog do Magno Martins.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar