Jotta A encerra Festival Multicultural lotando Praça Antonio Vitalino



   O cantor gospel Jotta A encerrou a última noite do 8º Festival Multicultural de Abreu e Lima, lotando a Praça Antonio Vitalino, no Centro da cidade. Maior revelação da música evangélica nos últimos tempos, ele cantou seus maiores sucessos, com Agnus Dei, arrebatando a multidão, formada majoritariamente por jovens e adolescentes. 
   Muito simpático, o cantor recebeu vários fãs em seu camarim ao final do show, quando tirou fotos e autografou CDs.
O Multicultural contou ainda nos dias anteriores com as participações da banda Chiclete com Banana, do cantor Alceu Valença e de vários artistas locais.
   O Festival Multicultural de Abreu e Lima foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura. A renda proveniente da venda dos camarotes será revertida para a AACD.

Fonte:http://jornalgranderecife.blogspot.com.br/

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
quinta-feira, 4 de outubro de 2012 00:03:00 BRT ×

Gadelha renuncia em Abreu e Lima


O candidato a prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha (PSB), renunciou sua candidatura durante comício realizado na noite desta quarta-feira (3).

Jerônimo teve a candidatura impugnada pelo TRE, após ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O recurso impetrado pelo socialista ainda não havia sido julgado pelo TSE.

Há três dias, o socialista participou de uma carreata, ao lado do governador Eduardo Campos. Ainda não se sabe se o PSB vai indicar outro candidato.

Fonte: Blog do Magno Martins.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar