Jerônimo Gadelha renuncia à candidatura a prefeito da cidade - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jerônimo Gadelha renuncia à candidatura a prefeito da cidade

O ex-prefeito de Abreu e Lima, Jerônimo Gadelha, renunciou à candidatura a prefeito da cidade nesta eleição. O anúncio foi feito no último dia 03, em um comício na Praça Antonio Vitalino, no Centro. Jerônimo disse que não podia esperar o julgamento do recurso impetrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pede a anulação da impugnação da sua candidatura, dada pela juíza eleitoral de Abreu e Lima Ana Maria Silva. Ele foi enquadrado na Lei da ficha Limpa. Gadelha recorreu ao TRE, sem sucesso. O ex-prefeito indicou a própria filha, Cláudia, para o seu lugar na chapa majoritária. Ele também colocou a esposa, Lucineide, para a vaga de vice-prefeita.
Jerônimo iniciou uma corrida contra o tempo, substituindo rapidamente a propaganda dele pela da filha. No último dia de campanha, sua militância percorreu a maior parte da cidade anunciando a novidade. O ex-candidato também divulgou uma nota oficial, explicando os motivos de sua renúncia.
Não se sabe os resultados práticos que a mudança repentina nos rumos da candidatura socialista vão produzir. Um acidente de percurso deste pode decidir uma eleição. Só se saberá se a estratégia deu certo na noite do dia 08, quando o resultado da eleição deverá ser anunciado.


Fonte:http://jornalgranderecife.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. JG deixou abreu e lima conhecido, em ter um candidato ficha suja, nao somos besta JG queres vazer o povo de marionete, vote em ficha limpa vote 13, 13, 13

    ResponderExcluir
  2. FICHA SUJA TEM QUE CAIR FORA!! E NÃO VOTAR NA FILHA DELE NÃO PORQUE ELE VAI ROUBAR DE NOVO!!VOTE NO 13!!

    ResponderExcluir
  3. JG pensa que o povo de Abreu e Lima é idiota. Certo que existe muitos idiotas que o apoiam, mas a maioria não. Ainda bem que vivemos num país democrático de direito.

    JG, deixe dessa sua sede de poder, você já está velho, muito rico, não há necessidade de ficar sujando, queimando a cidade desta forma com o seu nome e a sua candidatura.

    Do jeito que vem gastando dinheiro e se iludindo, cuidado para não ter um treco na noite do dia 7 quando as urnas forem abertas e decretarem o Pr. Marcos como o novo prefeito da cidade.

    Só um desastre tira essa eleição do Pr. Marcos.

    E tenho dito, JG, cuidado para não perder o segundo lugar para Dr. Marcos que vem fazendo uma campanha humilde, mas é muito querido e tem muitos votos em Abreu e Lima. Para mim vai haver um empate técnico entre os dois.

    ResponderExcluir
  4. o 40 azedou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é 40 e pronto PARA NUNCA MAIS ENTRAR NA PREFEITURA DE ABREU E LIMA. É 13 neles e nelas.

    ResponderExcluir
  6. Abreu e Lima só tem covarde .... é 40 NELES....

    ResponderExcluir
  7. VEM COM 13, VEM COM 13, VEM COM 13 , VEM COM 13...... É 13 NELES.................

    ResponderExcluir
  8. Vai dar 13 neste Domingo dia 07........ É SÓ ESPERAR A VITÓRIA.13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13. A COR DO MEU PALANQUE TEM O TOQUE TEM O SOM DA NOSSA VOZ, VERMELHO, VERMELHASSO, VERMELHUSO, VERMELHÃO.......

    ResponderExcluir
  9. Quem é consciente sabe que votar em Cláudinha é voto inválido, foi o que eu tinha dito antes aqui

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Dra Claudinha, faz uma chupetinha (sexo oral bem gostoso) no burro e fica debaixo dele, gostosinha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner